16/01/2008

Cursos oferecidos

Cursos regulares - O curso completo de língua italiana tem duração de sete semestres, incluindo os níveis: iniciante; elementar; intermédiario; intermédiario superior; avançado; avançado superior; aperfeiçoamento.

Além do curso regular, são oferecidos: cursos de conversação, de cultura italiana e encontros de leituras de autores italianos. A pedido de mínimo 4 pessoas interessadas serão organizados cursos de arte e cinema.

* * * * * *

O curso a distância, com uso do computador, prevê três níveis: elementar, intermédiario e avançado. Todos eles são divididos em 15 aulas. A professora será tutor do curso e organizará alguns encontros presenciais gratuitos para os estudantes que moram em Brasília.


* * * * * *

Aulas particulares. Aulas individuais de uma hora e meia para uma, duas ou três pessoas. Por favor, contate a professora pelo e-mail: francescaromana99@yahoo.com.br

* * * * * *

Aulas por telefone. Esta modalidade foi desenvolvida para estudantes a partir do nível intermédiario. Dirige-se aos estudantes que, apesar de ter necessidade e/ou desejo de aprimorar o idioma, não disponibilizam do tempo necessario para uma aula convencional. É necessário submeter-se a uma prova de nivelamento. Para maiores detalhes, contate a professora pelo e-mail: francescaromana99@yahoo.com


Nenhum comentário: